Parceiro

Assuntos

Seguidores

Quem? Eu?

Minha foto
Cantora, compositora, designer, louca por cosméticos e unhas. Apaixonada por música, gatos e cartões de crédito. http://paularacy.blogspot.com http://www.youtube.com/paularacy

Você compra pela internet:

Pesquisar

Arquivo

domingo, 13 de junho de 2010

Comprinhas

JURO que comprei em espaçamnto grande de dias, entre a s3 compras.
É que nao tenho postado mto e tal...

Esse prateado é o maximo. amei emsmo.
O outro parece prateado, mas é meio pro lilás. Eu passei ele em cima de um azul, e ficou uma cois ametalica absurda de linda. depois posto aqui. (Eu acho... naos ei se eu tirei foto.. =X)

Aquele penultimo é o maxinmo. ainda nao usei, mas deve ser o must.  O noite de gala eu achoq ue eu ja tenho.. ams é tao bonito, que acabei comrpando, na duvida de ter ou ano e tal. Aí qq coisa eu misturo e invento outra cor.
Esse cinza eu ja tinha?

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Scrapping elementos: Deliciouscraps©