Parceiro

Assuntos

Seguidores

Quem? Eu?

Minha foto
Cantora, compositora, designer, louca por cosméticos e unhas. Apaixonada por música, gatos e cartões de crédito. http://paularacy.blogspot.com http://www.youtube.com/paularacy

Você compra pela internet:

Pesquisar

Arquivo

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Comparações

Esses dias vi esmaltes da Eliana... nao tinha visto até entao... são novos?
Bom.. peguei umas cores, e fui pra prateleira de outra marca. Quando vi a Nati com a cor IGUAL a da eliana.
Como se nao bastasse uma, achei 2 cores iguais.
COmprei só de raiva. Testei, e sao memso iguaizinhas.
Eles não tem vergonha na cara?


Pra comparar, coloquei os dois primeiros, o da impala e uma mistura que eu tenho ha tempos.
Sempre faço cores "bebê", desde  a encarnação passada, e vi que ta beeeem parecido com as outras 3.
Só a da Impala que nao é taaao legal, prque é bem transparente. Tem que passar varias pra ficar com a cor legal.


Esses dois tambem sao os que têm as cores iguais.
Ridiculo.
Falta de criatividade mode on.

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Scrapping elementos: Deliciouscraps©