Parceiro

Assuntos

Seguidores

Quem? Eu?

Minha foto
Cantora, compositora, designer, louca por cosméticos e unhas. Apaixonada por música, gatos e cartões de crédito. http://paularacy.blogspot.com http://www.youtube.com/paularacy

Você compra pela internet:

Pesquisar

Arquivo

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cinza claro - Agora sim!

Esse ficou do jeitinho que eu queria. Era aquele anterior, mas agora com mais branco.
Como tava mto simples, e o noivo nem reparou (pq eu tava olhando outro dia umas fotos e ele iu uma foto de unha cinza asism e elogiou), pintei o anelar com o amarelo da NYX.
Amei.
Ele nao. he he

O amarelo por cima do cinza deu um neon foda. gostei mesmo.
Preciso fazer umas coisas mais criativas... to me enchendo o saco ja com isso.
Achei perdidos aqui uns pinceis que eu vendia.. um joguinho pequeno. Acho que sao uns 3 ou 4 pinceis. Sao bem legais, mas ainda nao sao os que eu to esperando.
Tambem peguei no meu estoque as tintas de decoraçao de unhas que eu vendo, e que eu nunca tinha usado de verdade.
Coloquei na minha caixa de esmaltes. Ja tentei usar um pouquinho.. até que ficou legal.
O mais legal, com elas é faze ro degradê, pq aí nao estraga a esponjinha... COm o esmalte, onde tem esmalte na esponja, fca uma pedra dura.
Ta, ta, ta... eu sei que deveria tentar limpar quando ainda ta úmido... mas e a preguiça? =P...

0 comentários:

Postar um comentário

 
 

Diseñado por: Compartidísimo
Scrapping elementos: Deliciouscraps©